segunda-feira, 4 de julho de 2011

ESTABELECENDO UM SACERDOTE

E preciso estabelecer o sacerdócio, compreendendo a que a bíblia diz e mostrando que é um livro de parâmetro espiritual. As coisas puras são para os puros, as coisas santas são para os santos. A Bíblia é um livro de confronto, mas também de muita, muita cura.

Quando você lê a bíblia, a bíblia lhe lê, pois Ela esta falando o que você precisa ouvir para saúde de sua alma.

Se você quer ter êxito no discipulado na família, for matriz de um avivamento familiar, deverá meditar todos os dias na palavra. Quando você lê a Bíblia, você é lido por ela. Quando você experimenta comunhão com a Palavra, a palavra também o experimenta. Quando você se afasta do livro da Lei, esse Livro da Lei também este se afasta de você. Sabe por quê? Porque Jesus e a palavra são a mesma Pessoa.

Não existe um Jesus e uma palavra, Jesus é a palavra Viva. É por isso que quando você entra na Bíblia, então Ela entra na sua vida e transforma toda a sua forma de ser.

A palavra de Deus nos diz que o reino do céu não é tomado por forca ou violência e sim por amor. Quando não tomo a frente para estabelecer o reino de Deus em minha vida, e abro uma porta para que o acaso ou para minha carne, dita, o que fazer, e alimento a alma, mim falta o sacerdócio na vida.

Todo sacerdote é disciplinado em relação as sua obrigação diária. Ester 8:6 “Pois como poderei ver o mal que sobrevirá ao meu povo? e como poderei ver a destruição da minha parentela?”.

Se mim falta o leitura da Bíblia, oração, comunhão com Deus e com meus irmãos e pais, louvor em meus lábios e amor. Tenho a certeza que esta faltando algo em minha vida, um sacerdócio Divino.

Você não pode viver desta forma, pois Jesus fez novas todas às coisas na sua vida, as coisas velhas já passaram e tudo se fez novo, uma nova criatura, um novo (a) sacerdote para Ele.

Tenha prudência, direção e determinação em relação á leitura da Palavra, coloque um desejo de lê e ser lido pela Palavra, você sem duvida comera o melhor desta terra.

Vamos ora! – Repita comigo: Senhor Jesus, mi ensinar a andar nos seus caminhos para que possa ser um verdadeiro (a) sacerdote, para engrandecer o Seu nome, EM NOME DE JESUS.

Você pode dizer amei!!!